segunda-feira, 3 de maio de 2010

A internet - Fronteiras sem limites!
















O uso do computador é um auxilio muito importante no ensino dos alunos. A aula aqui postada, mostra a aplicação de um conteúdo com o uso de um jogo " Cubra doze" e como a internet facilita a aplicação do conteúdo de forma que se tenha uma verdadeira aprendizagem. Planejar essa aula, foi bem interessante, pude de fato ver o resultado de perto e sentir o entusiasmo dos alunos em querer aprender. De fato houve uma aprendizagem significativa.

2 comentários:

  1. Caríssima colega, que beleza sua exposição de experiência desenvolvida com nossos alunos com a utilização dessa ferramenta valiosíssima, que é a internet em nossos dias atuais. A demonstração à eles, do poder, digamos quase que infinito, que possui hoje esse recurso a eles também disponibilizado, fortalece nossos propósitos de enovarmos os caminhos da busca do conhecimento. Sucessos e Vitória na conclusão de mais uma etapa!!! Fran.

    ResponderExcluir
  2. Olá Auxiliadora, foi muito importante o desenvolvimento das atividades utilizando a internet! Sua aula está interessante e contribuiu para o esino aprendizagem dos alunos...Parabéns!

    ResponderExcluir